Pois claro, fez muito bem MountiBiker Zé Cadilha. Isto aqui não é o TGV, quando se programa é para andar mesmo. Se a ideia é não andar, melhor é não programar. Melhor é não me tentar. Boa reportagem, caríssimo! Como a minha visita foi curta pude agora rever a exposição com a sua ajuda. Já agora informo que retive três pontos, novidades para mim: 1. Transmissões com 3x10 velocidades; 2. Rodas com 29" de diâmetro; 3. Motores eléctricos incorporados como auxiliares do esforço de pedalar. E ainda um sublinhado aos "simpáticos" preços de alguns belos exemplares; um deles atirava-se para os 9.300,00 € e... era uma bicicleta, sim senhor!!! Nada mais! Grande abraço e parabéns pela reportagem.
Pois claro, fez muito bem MountiBiker Zé Cadilha. Isto aqui não é o TGV, quando se programa é para andar mesmo. Se a ideia é não andar, melhor é não programar. Melhor é não me tentar. Boa reportagem, caríssimo!
ResponderEliminarComo a minha visita foi curta pude agora rever a exposição com a sua ajuda. Já agora informo que retive três pontos, novidades para mim: 1. Transmissões com 3x10 velocidades; 2. Rodas com 29" de diâmetro; 3. Motores eléctricos incorporados como auxiliares do esforço de pedalar. E ainda um sublinhado aos "simpáticos" preços de alguns belos exemplares; um deles atirava-se para os 9.300,00 € e... era uma bicicleta, sim senhor!!! Nada mais!
Grande abraço e parabéns pela reportagem.