Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dominical de 22 de Fevereiro 2015

Montibikers

Este dominical fomos 4,eu, MontiLuis, Montiamoc e mais uma vez o Hugo.
Saímos do ponto de encontro à hora marcada 8.30,para mais um pedalanço.
O track que escolhemos fazer este fds prometia dureza e assim foi,muitas subidas (pneus, central eléctrica ,Montachique, Montegordo)
Também havia as descidas com muita pedra e técnicas (belas massagens)
Houve de tudo até um furo, meu, ehheheheh  
Chegámos por volta das 13 horas.
Deixo aqui o link do filme deste dominical.

A todos os montis uma boa montisemana 

Abraikes
MontiNuno  
O Filme



Caros MontiBikers

Com a BikeScott no estaleiro não tenho usufruído destes pedalanços, mas tenho um filme para vos apresentar que inclui um tralho, só que desta vez é na neve, melhor no gelo. Na visita que fiz ao meu filho em Munique fui visitar o castelo de Neuschwanstein, onde o Walt Disney se inspirou para fazer o castelo da Bela Adormecida. Perto do castelo tem uma ponte em arco fantástica e a vista dessa ponte é simplesmente deslumbrante e ao redor os trilhos para as nossa bikes são numerosos. Ora vejam
Abraikes
MontiCadilha


3 comentários:

  1. Sem duvida mais um excelente Sabadal, conhecer trilhos novos, por a conversa em dia e ver o Nuno a trocar a camara de ar.
    Tal foi o empeno que levou até confunde Montemuro com Montegordo, mas ainda passado um pouco ao lado de Montemuro, foi mais zona de Lousa que andamos!
    O amigo Hugo também mostrou que nada lhe mete medo, sempre ali ao pé da malta e sem dizer não a nada :)
    Já o Armando... estava com medo dos javalis/caçadores/cães no regresso, mas lá o convencemos a continuar eheh.
    MontiCadilha esse video está muito fixe, quando me sair o euromilhões vou lá visitar o Castelo de Neuschwanstein, é impressão minha ou quem andava na ponte estava com medo de ir lá para abaixo?
    A queda não resisti e vi várias vezes, mas até deitado continuou a filmar à maneira eheh.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    tenho acompanhado as vossas aventuras, e gostaria de me juntar a vocês. Será isso possível ?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim U´nica condição Boa Disposição.
    o ponto de encontro está no blog. envia o teu email para jcadilha@gmail.com para que o teu endereço seja divulgado para todos e assim ficas ao corrente das alterações ou confirmações dos dominicais
    Abraços

    ResponderEliminar