Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Uma ída à Quinta do Boição

Finalmente os Montibikers, MontiVictor e MontiCadilha encontraram o caminho até à quinta do Boição, zona onde podemos presenciar uma paisagem bonita com uma vasta vegetação e um ribeiro, que nesta época do ano está seco, mas que na Primavera nos proporciona uma vista espectacular.
Numa determinada zona oferece-nos uma pequena cascata que dizem os nossos amigos do AlverBike ser muito bonita.
Foi graças a estes amigos que fomos até este local, hoje pelas 8:30. Encontramo-nos com os nossos amigos e juntos percorremos 35km com poucas paragens e muitas subidas. Infelizmente não poderei editar fotos sobre este belo passeio porque a minha amiga máquina fotográfica pregou-me uma partida e não quis funcionar. Mas fica prometido que numa próxima oportunidade voltaremos lá para um registo fotográfico.
Não tivemos a companhia dos Montis Nàndo e Faneca, possivelmente trocaram a nossa companhia por uma ida à praia.
Caro Victor, estes jovens ainda não estão ganhos para a luta dos Montes, temos que trabalhar mais.
Chegamos por volta do meio dia com 35km nas pernas, muito contentes e vitoriosos por mais umas subidas e descidas ultrapassadas com sucesso.
No próximo Domingo mais um dia de jornada de bttistas, neste caso será a participação na 3ª Pedalada pelo Ambiente organizado pela Camara de Vila Franca de Xira, partida na Castanheira e chegada na Póvoa de Santa Iria.

Até lá, boas pedaladas e abraikes.

2 comentários:

  1. Olá amigo Monticadilha não fui convosco, porque tive de arrumar e limpar a minha arrecadação, já tinha dificuldade em pôr a bike lá dentro mas pode contar comigo no próximo Domingo
    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. oh meu amigo MontiNando, as arrumações não se fazem nas horas destinadas à BTT, a hora da BTT é sagrada, isso é a regra nº1.
    No próximo Domingo não esquecer que o passeio é integrado na 3ªpedalada do ambiente da camara de V.F.Xira. Eu mandei um email para os Montis para fazerem a inscrição. A saída é às 7:30 do Mousel.
    abraibes
    MontiKadilha

    ResponderEliminar