Número total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sabadal de 03 de Agosto de 2013

O Track




Caros amigos,
Este foi um Sabadal de descoberta de novos trilhos. Com as presenças dos habitués MontiLuís e MontiCadilha novos trilhos foram pedalados, ora em estradão ora em single as surpresas fora muitas e as vistas magníficas.
Foram 40km em 3 horas, sendo que o regresso feito totalmente em alcatrão porque sem falta tinha que estar em Alverca às 11horas e o horário foi cumprido com pontualidade inglesa.
Os primeiros quilómetros foram feitos sempre a subir, começando pelo trilho do Casal das Areias só acabamos de subir em À Do Mourão.
Depois foi as grandes descobertas que incluíram uma visita a mais uma das fortificações das Linhas de Torres, neste caso a nº10. Que vista meus amigos.
Quando nos apercebemos já tinhamos passado para além de Arruda dos Vinhos e estava na altura de regressarmos.
Ainda percorremos mais uns trilhos pensando que nos levariam sempre por trilho até Alverca mas fomos barrados por uma vinha.
Entramos então em alcatrão atravessamos Arruda e em bom ritmo alcançamos a nossa cidade.
Tivemos como seria de esperar alguns retornos, nem sempre o trilho escolhido nos levava a “bom porto” mas o espírito da descoberta estava presente pelo que as contrariedades foram encaradas com muita animação.
Algumas picadelas em silvas sem gravidade e mais um passeio sem beija-flores, espectáculo.
Bom agora só falta o filme, e enquanto ele não vem ficam estas fotos.

Abraikes  

O Filme